Analytics
Beauty Airlines Menu

Permalink:

Beauty Test: companheiros de viagem

Numa das quatro viagens (sim, é dose!) que fiz em Outubro, levei comigo um kit de tamanhos de viagem da linha Diamond Collection da marca espanhola Natura Bissé. A marca esta agora a venda em Lisboa, na Fashion Clinic e, já há muito tempo que tinha vontade de a testar, ainda que por apenas alguns dias.
Actualmente faço cada vez mais questao de usar as linhas ou produtos que recebo durante a totalidade da sua duracão. Quando comecei como editora de Beleza usava on e off todo o tipo de produtos, de marcas diferentes e raramente os acabava. Um dia quando entrevistei pela 3a ou 4a vez um cientista de topo de uma marca conhecida, já tinha ganho confiança para perguntar o que ele achava das editoras de Beleza testarem todo o tipo de produtos, anos a fio. Curiosamente ele disse que, se a pele for sujeita a um tipo de ´stress de forma constante e muito tempo seguido, ela acaba por encontrar uma forma de lidar com a quantidade imensa de estímulos e ingredientes a que esta sujeita mas que, claro esta, não deixava de ser um stress para a pele. Desde esssa altura passei a ser mais rigorosa nos testes que faço as marcas. Gosto de usar produtos das mesmas linhas, das mesmas marcas e completas. Mas não se assustem! Estamos a falar de editoras de Beleza que, num mês, podem ter 4, 5 ou 15 produtos novos para testar, o que não costuma ser o caso da mulher normal que tem 3 ou 4 produtos ou que vai variando consoante eles acabam.

Este foram os produtos Natura Bissé que experimentei:

Beauty Airlines Natura Bisse

Creme Diamond Extreme, para peles que necessitam de uma reparação imediata quando, em determinado momento, a rotina habitual não parece estar a ser o suficiente. No meu caso, experimentei este e os demais produtos num mês em que andei 8 vezes de avião e sentia justamente que  cansaço acumulado não se estava a reflectir apenas na energia (ou falta dela!) mas também na pele, que parecia dizer: “e que tal um pouco de sossego agora?” Algures entre a temperatura esquizofrénica de Lisboa, Paris e Madrid, o meu mecanismo de auto-regulação baixou os braços, encostou-se a uma parede e entrou em greve (um bocado como os controladores aéreos franceses). Escrevo estas linhas a bordo de mais um avião, na 4a e última viagem onde vou continuar este ensaio mas, posso já dizer que, em termos de nutrição, conforto e sensação apaziguante, este creme já me convenceu.

Diamond Extreme Eye: não tenho muito a acrescentar sobre este pois faz parelha com o anterior e também cumpriu muito bem a sua função.

– Diamond Drops: a marca posiciona-o como um “escudo protector” que repara, protege e funciona como um agente anti-stress para a pele. Teria de o usar durante muito mais tempo para fazer uma apreciação justa mas tanto em textura, como absorção e conforto, não tenho nada a apontar (o que é bom). A recomendação é de que seja usado após o creme.

Diamond Mist: é uma infusão em spray para dar energia e vitalidade imediata à pele. Pode ser usado em qualquer altura do dia para hidratar ou refrescar. A bordo do avião ou no quarto do hotel, onde as temperaturas e ar-condicionado secam a pele, tenho-o achado muito bom de usar, mesmo por cima da maquilhagem.

 

Veredicto: aprovados, vou concerteza utilizar até ao fim a colecção e fico atenta a mais novidades da marca.

 

Beauty Kisses e Boas viagens!

  • Obrigado por deixar um comentário. Os códigos HTML permitidos são strong, code, e href.