Analytics
Beauty Airlines Menu

Permalink:

Little Detox review – Drink6 da Nutrimedic

Ontem, quem segue o meu Instagram (foto dos sumos no link) deve ter visto que fiz um dia de mini-detox com os novos sumos Drink6 da Nutrimedic. A marca é espanhola, encomenda-se online e os sumos são à base de frutas e vegetais. É possível fazer/comprar 1 dia, 3 ou 5 dias e também encomendar esse número de dias por mês, durante dois ou três meses.

Os 6 frascos de 500ml cada vêm numerados de 1 a 6 para serem tomados ao longo de 1 dia. Para ajudar ainda mais, têm na embalagem escrito o intervalo de horas a que devem ser consumidos.

Em traços gerais, o Detox foi super fácil, nunca tive fome e, aliás, ao fim do dia, por volta das 23h ainda me faltava beber os dois últimos. Fome zero, o que é óptimo mas devo dizer que, nos outros 2 detoxes que já experimentei (da Liquid e da Dietox, que fiz por mais dias), isso também me aconteceu.

Não senti fraqueza nem dores de cabeça (bebi 2 cafés ao longo do dia, não estava mesmo preparada para ter uma dor de cabeça por ausência de cafeína, sorry!). Para além das idas frequentes ao WC não há mais inconvenientes e hoje acordei super bem disposta e com energia.

O único senão – e esta é apenas a minha opinião pessoal… é mesmo o conteúdo. Dos 3 detoxes que já testei este foi o que me agradou menos em termos de sabor dos sumos, todos eles muito pouco doces (no caso de 2 deles francamente “amargos”) e “adstringentes”.

Possivelmente serão muito menos calóricos que os demais (não verifiquei, confesso) mas não posso dizer que seria esta a marca eleita se tivesse de eleger um novo detox de entre os 3.

Bom Domingo! Beauty Kisses! 😉

  • Carlota Bica

    Bom Dia, eu fiz uma encomenda hoje de manhã do programa de detox de 1 dia e eles ainda nao me confirmaram a encomenda por emial. é caso para ficar preocupada?

    • Susana Chaves

      Susana Chaves

      Ola Carlota, a encomenda depois chegou? Correu tudo bem, gostou? 🙂 desculpe a demora, estamos em fecho de edição!

  • Obrigado por deixar um comentário. Os códigos HTML permitidos são strong, code, e href.