Analytics
Beauty Airlines Menu

Permalink:

Enquanto o verão não chega… Make it glow

E enquanto o verão não chega… vai-se fazendo de conta com a ajuda de produtos que ajudar a dar aquele glow. Estes são alguns dos mais recentes testados cá por casa, na esperança de obter uma pele mais luminosa e um efeito bronzeado. São eles:

get the summer glow

Glow-making products:

✺ O Exfoliante Purificante de L’Oréal Paris com três tipos de açucares de origem natural e extracto de kiwi (juro que apetece comer, o cheiro é maravilhoso).
É bastante intenso no efeito pelo que deve ser usado em peles mais resistentes à exfoliação como as mistas ou oleosas. Nestas ajuda a purificar e a reduzir os pontos negros. Eu usei com cautela nas zonas mais sensíveis e gostei muito do efeito.

Terracotta Light da Guerlain, no tom Naturel Doré. Continua a reinventar-se e, ano após ano, continua a ser um dos meus bronzers favoritos. Esta versão combina tons terra com um tom rosa-salmão e um efeito levemente dourado que fica delicado mas pode intensificar-se a gosto.

Glow, Radiance Anti-aging Serum da nova linha de rosto da Rituals, The Ritual of Namasté. Tenho este sérum apenas há alguns dias e foi a palavra “glow” que o fez passar à frente da (longa) fila de espera de produtos a testar. Como propriedades apaziguantes, anti-oxidantes e anti-rugas, dá uma sensação de frescura e deixa um efeito luminoso sobre a pele.

Touche Éclat, All in One Glow Foundation de Yves Saint Laurent. Com o nome indica é uma base com a sabedoria – e tecnologia – do icónico Touche Éclat. Tem uma óptima cobertura (dá para regular a intensidade) mas o efeito é sempre luminoso e de pele radiante. Estou a adorá-la mas calhou-me um tom mais escuro por isso, por enquanto, estou a usá-la mais como bronzer.

Shimmering Skin Perfector C Pop da Becca, na Sephora: não é para as tímidas pois dá um efeito de beijo de sol imediato. Por cima de um bronzer fica perfeito e dá uma finalização mágica a qualquer maquilhagem.

BIY, Blend it Yourself da Clinique deu vida a um truque que eu – e muitas mulheres – já utilizávamos:  misturar umas gotas de base com o creme hidratante. Aqui a fórmula foi pensada para o efeito e permite intensificar (mais) gotas, quando mais efeito e cobertura se deseja. O tamanho de viagem, só por si, já o transformou num dos meus travel-favorites.

Follow more on
instagram // bloglovin

  • Obrigado por deixar um comentário. Os códigos HTML permitidos são strong, code, e href.