Analytics
Beauty Airlines Menu

Permalink:

A mala de viagem mais esperta

Adoro viver no futuro. Todos os dias fico de boca aberta com as coisas que já existem e que são possíveis de fazer. E não, não estou a falar do batom da Kylie (que afinal parece que nem dura sequer para lá do primeiro  beijo, blah).

Aterrou-me na inbox a notícia desta nova mala de viagem Rimowa e achei que era tipo um protótipo e que, com sorte, lá para 2020 iria ser uma realidade.
Wrong! A Rimowa Electronic Tag já anda por aí e, acreditem que é verdade, ela tem um sistema que permite gerar a etiqueta de viagem via bluetooth. Ou seja, a pessoa está em casa ou a pessoa está no hotel, faz o check in online através de uma app específica e envia a etiqueta de viagem para a mala que – Pufff! – a materializa num écran dedicado. Não é de génio? Depois é só chegar ao aeroporto, a um dos balcões preparados para este tipo de bagagem e dizer “hasta la vista, baby!”.

Vejam aqui embaixo, neste vídeo cool, como a coisa se processa. Para já, o sistema só está disponível na Lufthansa mas cheira-me que vai ser um tirinho até outras marcas de malas e companhias aéreas se juntarem à festa. Aqui o Beauty Airlines é o primeiro da fila, tá?

 

 

  • Obrigado por deixar um comentário. Os códigos HTML permitidos são strong, code, e href.