Analytics
Beauty Airlines Menu

Permalink:

Uma linha de roupa prestes a levantar voo

 

voo

Twitter_@LairdAero | Fotografia registada durante voo Lufthansa

 

“Bem-vindos ao VERY PLANO WORLD!” É assim que Laird Kay nos convida a embarcar no seu fantástico mundo e eu, como é óbvio, faço check-in no primeiro voo.

Sinto que Kay foi, noutra vida, a minha versão masculina. Alguém que, tal como eu, tem uma paixão enorme por aviões e se descreve como o geek que facilmente encontramos entre as filas do aeroporto, as passadeiras rolantes ou a secção de Duty Free (sim, eu claramente).

“A história de Kay é fascinante. Depois de vários anos a ser convidado a entrar no cockpit, saía com a certeza que não queria ser piloto, mas “amava aviões, desde a forma das janelas ao som da descolagem”. Tentou perceber como poderia fazer desta paixão o seu trabalho e, foi nesta altura, que começou a fotografar… aviões.

 

voo

Laird Kay | Fotografia The Star

 

Percebeu que existia um espaço em branco para explorar e não desperdiçou a oportunidade. Abraçou a área da moda e, o resultado foi uma coleção inspirada na temática, com o nome VERY PLANE WORLD. Preparem-se, pode haver alguma turbulência durante este voo… Esta é uma coleção de tirar o ar! (já podem ir pensando em fazer um crowdfunding para aquele presente especial de anos ou Natal).

Senhor passageiros, apertem os cintos!

São peças elegantes, com uma paixão pelos ares explícita e, claro, um toque “Kay”. Modelos que destacam algumas das suas fotografias favoritas – muitas captadas em sessões para clientes como Lufthansa ou TAP Portugal – ideais para todos os fascinados pelo mundo aéreo.

Podemo-nos maravilhar com detalhes aeronáuticos, através de um bomber jacket preto com uma janela do 747 e céu azul, ou uma t-shirt de algodão que ostenta o ventre do avião, segundos antes do touchdown.

voo

voo

voo

VERY PLANE CLOTHES

Como é que ele captura estas imagens de alto voo? “Sou um daqueles nerds à espera que os aviões se aproximem da pista. Há uma adrenalina natural em ouvir o avião descolar e, depois há a euforia de conseguir uma boa fotografia.” Apaixonem-se pela coleção – veryplaneclothes.com.

Recentemente, Laird Kay fez o takeover do Instagram da TAP Portugal que coincidiu com a celebração do 73º aniversário da companhia aérea (bela forma de celebrar!).

voo

Instagram TAP Portugal – Takeover Laird Kay

Se tiverem mais curiosidade sobre o seu trabalho, podem ir ao site da SAATCHI ART. (vale mesmo a pena espreitar) – saatchiart.com/lairdkay.

Agora só falta seguirem o Laird Kay nas suas redes sociais e prepararem-se para altos voos.

Dica: Se quiserem descobrir mais presentes perfeitos para “pessoas com a cabeça no ar” basta clicar aqui.

Follow more on
instagram // bloglovin

  • Obrigado por deixar um comentário. Os códigos HTML permitidos são strong, code, e href.