Analytics
Beauty Airlines Menu

Permalink:

Cremes de mãos: review Beauty Airlines

 

Sempre que posso, gosto de aproveitar as viagens para testar alguns produtos… Ou voltar a usar outros de que gosto muito. Desta vez trouxe comigo alguns cremes de mãos para fazer um mini-review, a bordo, claro!

Se acompanharam o meu insta e snapchat nos últimos dois dias (links abaixo), viram que estive de novo em Paris, desta vez com a Givenchy, para conhecer a colecção de maquilhagem verão 2016 e entrevistar o director Artístico de maquilhagem, Nicolas Degennes. Podem ver este artigo de edição de Março de 2016 da Vogue Portugal.

O primeiro conselho que vos dou, seja com cremes de mãos ou outros, é que tenham algum cuidado a abri-la! 

Com a pressurização, e ensta tipo de embalagem, o conteúdo pode sair disparado logo que abrem o produto. Ou ficar a sair interminavelmente… Nada prático se não tiverem guardanapos à mão. Já tenho alguma prática nisto e acabei de ficar com um “blob” do da La Mer nas mãos, na mesa do assento, etc…

Vamos ao que interessa, a review aos seguintes cremes de mãos:

  • The Hand Treatment, La MerEste tem morado na minha mesa de cabeceira. Gosto de aplicar nas mãos antes de dormir porque, sendo La Mer – e eu gosto do aroma -, adormeço a sonhar que sou rica. 🙂 Em viagem, a textura também é óptima. É bastante nutritivo mas absorve rapidamente e não fica colante.
  • Creme de mãos concentrado, NeutrogenaUm bom “velho” amigo lá de casa e seria uma compra certa se não fosse editora de Beleza. A textura é cerosa e pode assustar ao primeiro contacto, mas é aquele que me transmite mais a sensação de barreira sem ficar uma “pasta”. Seria o meu escolhido para viagens a destinos muito frios ou para quando estamos a lavar constantemente as mãos, em limpezas domésticas, por exemplo. Também o uso nas mãos da minha filha porque é o mais “neutro” de todos. Mas é muito bom no dia a dia também.
  • Creme Sublime com SPF 15, mãos e unhas, aroma a Bois d’Orange, Roger & GalletAdoro este pelo cheirinho mas há um detalhe que me faz colocá-lo entre os favoritos: o SPF. Não é muito elevado mas, num avião, onde a luz dos UV é mais intensa ou para quem anda muito de carro ou passa o dia na rua, tem essa segurança acrescida. Também acho que a embalagem é das mais bonitas.
  • Hand Cream, aroma morango, The Body ShopSou fã da The Body Shop há muitos anos e sempre adorei estes cremes de mãos, pela qualidade da fórmula mas também pelo tamanho da embalagem, muito prática. Confesso que este aroma a morango não é um dos meus preferidos – não adoro produtos de corpo a cheirar a fruta, na melhor das hipóteses prefiro os cítricos. Mas há o mesmo creme em vários aromas, muitos mesmo, para escolher.
  • Re-nutriv, Intensive Smoothing Hand Cream, Estée LauderApesar deste tamanho não ser o mais travel-friendly, a qualidade do creme compensa o espaço extra que ocupa. A linha Re-Nutriv é a mais premium da Estée Lauder e este creme de mãos é tão requintado que eu não teria problema em usá-lo no rosto de me esquecesse do meu creme em casa. Este mora habitualmente na casa de banho e aplico depois de lavar as mãos.

Gostaram? Para outras reviews como esta de cremes de mãos, vejam também aqui e aqui.

Para outros assuntos:

Instagram >>> @susanapchaves // snapchat >>> @susanavoguept

  • Obrigado por deixar um comentário. Os códigos HTML permitidos são strong, code, e href.